Idéias Claro Pra Socorrer Você A Se Livrar De Pragas


Existem pragas na sua vida? Você está cansado de observar pestes invadindo a comida na sua despensa? Você tem desgraça de convidar as pessoas porque tuas pragas? Você não necessita mais suportar as pestes. Este artigo lhe ensinará como você poderá se livrar de suas pragas de forma competente e segura.

Use laca pra matar baratas. Se você já tiver uma barata em sua moradia e não tiver nenhum matador de insetos à mão, tente usar uma laca de aerossol. Ela permite conservar uma distância significativa entre você e a barata, sendo ao mesmo tempo um meio capaz de sufocá-la e matá-la.

Uma das formas de diminuir a quantidade de centopéias e insetos na sua residência é obter um desumidificador. Este dispositivo ajudará a retirar a umidade do ar, que é um local pro qual os insetos adoram encaminhar-se. simplesmente clique o seguinte artigo teu problema com os insetos no verão.

Verifique se você tem alguma centopéia em volta da casa. As centopeias geralmente se aproveitam de outros insetos, dessa maneira, se você tiver vários deles, você podes estar infestado. Neste caso, a ótima coisa que você poderá fazer é contratar um profissional pra ajudar a se livrar do defeito na sua residência.

Pergunte ao teu exterminador quais são os riscos do uso de seus pesticidas. Tudo vem com qualquer nível de risco, e alguns produtos químicos podem ser muito danosos pra moças ou animais de estimação. Se seu exterminador não estiver seguro, você deve descobrir antes de deixá-los prosseguir. É obviamente melhor estar seguro do que arrependido.

Procure as regras ou portarias locais ao optar sobre isso métodos e produtos químicos a serem considerados para o controle de pragas. A pulverização de um objeto químico proibido localmente pode ter um efeito contrário se você tentar vender sua moradia mais tarde. É portanto que é respeitável saber o que é Relacionados Home Pages .

Use armadilhas pegajosas pra prender as aranhas marrons reclusas em sua moradia. Não é sempre que é possível obter pesticidas no fundo dos recessos onde estas aranhas gostam de permanecer penduradas. No momento em que a noite cai, essas aranhas procuram por comida. Coloque as arapucas ao longo das paredes de sua moradia e atrás de seus móveis.

Misture partes idênticos de açúcar e bórax para um controle de pragas inteiramente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e faça furos pela tampa pra uma vasilha reutilizável. Polvilhe o objeto inteiramente natural no decorrer da divisão externa de tua casa. As formigas serão atraídas para a mistura e a levarão voltando ao ninho, livrando concretamente sua residência de formigas.

Você nem sempre precisa chamar um exterminador quando está tentando se livrar de ratos. Há incalculáveis métodos que você podes usar, incluindo armadilhas de cola e veneno. Se você estiver preocupado em prejudicar os ratos, você poderá repeli-los com dispositivos eletrônicos especialmente montados que emitem sons que eles não gostam.

Se você quer evitar trazer pequenos roedores, insetos e algumas pestes, você quer ter cautela com o que você deixa sentado. Certifique-se de que os alimentos sejam guardados em recipientes e armazenados adequadamente. Certifique-se também de que as migalhas sejam limpas e que o lixo seja guardado. A inexistência de atração definitivamente manterá essas pragas afastadas.

Continue leia + alimentícios de cheiro açucarado em recipientes selados ou na geladeira. Os alimentos doces são capazes de com facilidade trazer uma extenso pluralidade de pragas, desde roedores a formigas. Se você não tiver recipientes suficientes pra selar seu açúcar, cereais e pães, você deve investir neles. Isso lhe custará muito menos do que pagar um exterminador.

Sua residência está infestada de formigas? Você pode removê-las, construindo uma mistura de bórax e açúcar. O açúcar atrai as formigas enquanto o bórax as mata. Basta mesclar uma única xícara de açúcar e uma de bórax. Polvilhe esta mistura durante os rodapés de tua moradia, bem como os alicerces.

use este link as áreas de grande tráfego da moradia são capazes de não sobressair dificuldades, inspecione toda a estrutura com freqüência. Se qualquer parcela de tua casa for subterrânea, as térmitas subterrâneas podem ingerir parcela de sua moradia que você não está nesta freqüência. Assegure-se de que os espaços e porões sejam inspecionados minuciosamente.

O detergente de lavanderia é uma excelente ferramenta para evitar a entrada de formigas na sua casa. Elas não gostam muito do cheiro dos produtos químicos usados no detergente. Use-o colocando o detergente numa garrafa de água e usando-o durante todo o tempo que as entradas de sua porta e cada outro local onde as formigas possam entrar.

apenas clique na página seguinte as pragas residirem. Certifique-se de limpá-los a cada mês. Faça isto serpenteando o ralo ou usando o limpador de ralos e enxaguando o ralo. Saiba muito mais e outras coisas são capazes de encorajar o progresso de mofo, possibilitando um bom espaço para os insetos viverem.

A laca poderá ser usada pra matar insetos voadores. Embora mortal pra estes insetos, a laca não necessita prejudicar seus animais de estimação. A laca se cola aos insetos e os desativa. Se uma abelha entra na sua residência, esse procedimento é um dos mais eficientes que você poderá tentar.

Procure em seu sótão qualquer buraco na fundação ou no isolamento. Você pode não ouvi-los, todavia os ratos podem estar vivendo em seu sótão sem que você saiba. Basta ceder uma olhada ao redor várias vezes por ano para ver se há sinais de que a história o assistência a evitar infestações maiores.

Procure por rachaduras nas paredes e fundações. No momento em que uma residência envelhece, você possivelmente encontrará rachaduras nela. Essas rachaduras conseguem cuidar como pontos de entrada pras pragas. Também, visualize para o seu teto. Às vezes, as pestes conseguem achar rachaduras e atravessar por elas.

Converse com amigos e familiares a respeito do que funcionou para eles. Você pode continuar atento no momento em que estiver lidando com pestes. É aí que você precisa doar um passo atrás e localizar o que tem funcionado para outras pessoas. Seus amigos e familiares são capazes de ser capazes de intervir e ajudá-lo a encontrar um plano melhor.

Suave um tempo pra solucionar qual mecanismo é adequado para sua ocorrência. Este artigo mostrou muitas possibilidades. Mais informações conseguem ser encontradas se você fizer alguma busca a respeito do tema. Independente do segredo que você escolher, é interessante que você cuide desse problema o muito rapidamente possível antes que o problema se torne incontrolável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *